O Caçador

Talentos do Caçador

Muitos profissionais têm suas carreiras definidas até antes do ingresso nos cursos acadêmicos, sendo “forçados” a fazer isto ou aquilo, de acordo com o que seus educadores pensam ou influenciados sobre o que “dá mais”. Sempre acreditei no ser e não no estar, inclusive, este é um tema que abordo na versão eletrônica do meu livro “Estourando a Ponte”, que está neste material. Por acreditar no ser, tive uma carreira abrangente, envolvendo a corporativa, a profissional, a empreendedora e a sócio-política. Trazendo um pensamento questionador e avesso a tutelas, modelos e discursos de apresentação de antigos conteúdos com novos rótulos, abraço a inovação, o risco e o entusiasmo.

Missão & Valores

A missão de Marcio Bamberg® é a de encontrar o melhor talento profissional com o diferencial competitivo para as empresas, para cargos de direção e gerência, bem como o de orientar profissionais a encontrarem ocupações, que atendam as suas aspirações de carreira, tendo por princípio, os seguintes valores, dentro de um rigoroso padrão ético: relacionamento; agilidade; profissionalismo; dedicação exclusiva; fidelidade; confidencialidade; aprimoramento; qualidade; e garantia.

Informe aos candidatos

Criei ao longo de todos esses anos minha própria metodologia para selecionar e atender Clientes (empresas). Hoje, meus Clientes são as empresas que me contratam para eu resolver os seus problemas e para selecionar os melhores talentos. Como “caçador” saio à caça e não para ser caçado, isto é, muitos candidatos e profissionais desejam me contatar por telefone, entretanto, não tenho mais divulgado tais dados pois tive problemas em dois momentos passados quando meus telefones foram divulgados por algum(ns) candidatos para listas de recrutadores e HHs, o que gerou contatos (ligações) das 7 da manhã às 23 horas com profissionais pedindo vagas, mães tentando achar vagas para os filhos, estagiários, aposentados, etc…

Espero que compreendam que entro em contato de forma restrita no momento necessário, mas não mais divulgo meus telefones para evitar tais “problemas”, até porque não ofereço serviço para Pessoa Física e sim para Clientes (PJ).

Marcio Bamberg

Marcio bamberg

Sou Marcio Petersen Bamberg, 57 anos, natural do Rio de Janeiro, atuo como caçador de executivos e conselheiro de carreira desde 1986; Formado em Administração de Empresas pela Faculdade de Economia e Finanças do Rio de Janeiro; Autor do livro Estourando a Ponte; Palestrante e conferencista sobre Empregabilidade, Marketing Pessoal e Negociação; Professor licenciado de cursos de pós-graduação nas cadeiras de Marketing Político, Marketing Pessoa e Negociação; Fui membro da ABRH, AMCHAM, ADVB, AHK, SIMPEP e SESCAP, tendo cargo de direção em algumas; Fundei e dirigi empresas de consultoria nas áreas de: planejamento, marketing, gestão, organização, treinamento, desenvolvimento, seleção de executivos e aconselhamento de carreiras; A carreira corporativa foi desenvolvida na Coca-Cola e Souza Cruz.